Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Two and a Half Men - Ashton Kutcher abandona o look mendigo

"Os caras escreveram um episódio que exigia que eu cortasse o cabelo e raspasse a barba", diz


Ashton Kutcher  abandou o "look mendigo" que caracterizava a sua participação na atual temporada de Two and a Half Men. Em foto, o ator aparece sem barba e com o cabelo aparado (ao lado)

À EW, Kutcher disse que a mudança é uma exigência da série e está relacionada com um novo envolvimento amoroso do personagem: "Os caras escreveram um episódio que exigia que eu cortasse o cabelo e raspasse a barba". O novo visual deve estar presente já no próximo episódio, na segunda-feira.

Sobre um possível retorno na próxima temporada, Kutcher parece otimista: "Acho que as pessoas estão reagindo bem [à substituição de Charlie Sheen]. Pra mim, participar de uma série que as pessoas assistam e queiram mais é o que vai ditar minhas decisões futuras. Vou fazer alguns filmes no meio do ano, estou encarando como férias. Estou interessado em voltar à série".

A nona temporada de Two and a Half Men é exibida no Brasil pelo Warner Channel.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?