Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Hobbit - Leia a sinopse oficial de Uma Jornada Inesperada

Filme será lançado exatamente daqui a um ano, em 14 de dezembro de 2012

Uma Jornada Inesperada, a primeira parte O Hobbit, chega aos cinemas exatamente daqui a um ano, em 14 de dezembro de 2012, e o Bleeding Cool publicou a sinopse oficial do filme. Veja abaixo:


"A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Oakenshield. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, shapeshifters e feiticeiros.


Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum.


Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Baggins não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do "precioso" anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender".


Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. A primeira parte de O Hobbit, Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e a segunda, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013. O trailer do filme chega ainda em 2011 e será exibido antes de Tintim, nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?