Novo single pode ter mudado seu nome para "Girls Gone Wild"
Em 2007, a cantora deixou a Warner Bros., sua gravadora há 25 anos. Em sequência, fechou um contrato de dez anos, envolvendo os direitos sobre toda sua produção e merchandising, com a Live Nation (especula-se que o valor do acordo gire em torno dos US$ 100 milhões), que em seguida promoveu a Sticky & Sweet Tour. A empresa, no entanto, é especializada em eventos, e seu diretor Irving Azoff já havia afirmado que buscaria uma parceria no ramo musical para lançar o próximo álbum da Rainha do Pop.
A Interscope, subsidiária da Universal, tem em seu catálogo artistas como Lady Gaga, Black Eyed Peas, Queens of the Stone Age, entre outros.
Madonna deve estrear o primeiro single de seu novo disco no dia 5 de fevereiro, no show de intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano da NFL e evento de maior audiência da TV dos EUA.
A música tem participação especial das rappers M.I.A. e Nicki Minaj, que também participam do videoclipe, que já está sendo gravado em Nova York. A direção fica por conta do coletivo francês Megaforce. De acordo com o New York Post, o novo single teria mudado seu título de "Give Me All Your Love" para "Girls Gone Wild". É também possível que ela tenha decidido lançar outra música como primeiro single - vamos aguardar uma confirmação
0 comentários:
Postar um comentário
* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?