Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

True Blood - Astro de Law & Order é confirmado para a quinta temporada

Christopher Meloni vai interpretar um poderoso vampiro

Depois de semanas de negociação, o produtor-executivo de True Blood, Alan Ball, confirmou a contratação de Christopher Meloni, ex-protagonista de Law & Order: SVU, para o elenco regular da série.


Meloni vai interpretar um antigo e poderoso vampiro que tem o destino de Bill (Stephen Moyer) e Eric (Alexander Skarsgård) nas mãos. True Blood levará Meloni de volta à HBO, onde ele já trabalhou como parte do elenco de Oz entre 1998 e 2003.


Durante 12 anos, Meloni interpretou o esquentado detetive Stabler de Law & Order: Special Victims Unit ao lado de Mariska Hargitay, enquanto fazia participações em filmes para o cinema como Doze Macacos, Noites de Tormenta e Noiva em Fuga.


Além de Meloni, também estão confirmados para o quinto ano de True Blood Kelly Overton (Tekken) e Louis Herthum (O Último Exorcismo) - a atriz aparecerá em seis episódios e Herthum, em cinco - como dois lobisomens.


True Blood é exibido aos domingos na HBO, tanto no Brasil e Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia para a quinta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?